Voltar   

Inscrições abertas para concurso “Prof. Electro Bonini

Radar | Eventos | 13.04.2012




A Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto, em parceria com a UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto) abre inscrição, até o dia 18 de maio, para o “II Concurso Nacional Professor Electro Bonini - Projetos de Incentivo à Leitura 2012”.

Voltado para professores do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), das redes pública e particular de ensino de todo o País, o concurso tem o objetivo de enfatizar a importância da leitura na formação do jovem, motivar o desenvolvimento de projetos escolares de incentivo à leitura, identificar, além de estimular, valorizar e recompensar o trabalho do professor.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Fundação Feira do Livro ou encaminhadas via encomenda expressa, do tipo Sedex, com data de postagem, à Fundação Feira do Livro, Rua Mariana Junqueira, nº33 – sala 01, CEP 14015-010, Ribeirão Preto/SP.


Prêmios
O projeto vencedor e o segundo lugar ganham um notebook, já o terceiro colocado recebe uma filmadora portátil. As escolas em que os docentes aplicam o projeto de incentivo à leitura serão premiadas com um acervo de 50 livros cada uma.

O vencedor será conhecido durante a 12a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que será realizada de 24 de maio a 3 de junho, na cidade de Ribeirão Preto, SP.

Mais Informações
O regulamento do II Concurso Nacional Professor Electro Bonini - Projetos de Incentivo à Leitura 2012 pode ser encontrado no site www.feiradolivroribeirao.com.br ou pelo telefone (16) 3911-1050.