Voltar   

Oji Papéis Especiais apoia Projeto Avistar

Radar | Notícias | 24.07.2012




            A OJI PAPÉIS ESPECIAIS adota um dos projetos da ONG AVISTAR – Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais – o Quick-Massagem que tem como finalidade a geração de trabalho e renda, dos deficientes visuais atendidos pela Instituição.

Uma vez ao mês a parceria entre a ONG e a OJI oferecem massagens aos profissionais da empresa com o Programa RELAX contribuindo com a qualidade de vida.  

Para o analista de sustentabilidade da empresa, José Sérgio De Fávari o projeto contribui para a autoestima dos deficientes visuais. “Esta parceria é importante para que eles sintam-se inseridos na sociedade e ao mesmo tempo a sociedade os veja como pessoas capazes”, garante.

A ONG Avistar existe desde 2005 e tem como missão promover condições favoráveis ao desenvolvimento integral da pessoa portadora de deficiência visual. Hoje uma das maiores necessidades da Instituição é voluntários para digitação de notas e acompanhamento a eventos da ONG.

De acordo com Rita de Cássia Zanetti Viana, assistente social, a OJI foi a primeira empresa a abrir espaço para este trabalho. “Esta visão da Oji a ajuda Instituição e os deficientes que são capacitados e inseridos no mercado de trabalho”, destaca.

AI OJI Papéis Especiais