Voltar   

Buckman recebe Prêmios

Eficiência Energética | | 19.02.2013





Os prêmios foram entregues no evento anual promovido pelo Conselho de Voluntariado Corporativo de Memphis. O Conselho de Voluntariado Corporativo de Memphis se dedica a promover o voluntariado no setor Corporativo Centro-Sul e organiza este evento de premiação anual, a fim de reconhecer programas de engajamento comunitários corporativos em toda a região. Este evento é uma saudação as empresas da região que prestam serviço a comunidade e dão exemplos de filosofia corporativa de atendimento as necessidades da comunidade, através de programas de funcionários voluntários e envolvimento com a  comunidade.

A Buckman recebeu o prêmio de Projeto Destaque pelo seu envolvimento com o projeto Mochila Escolar. O prêmio reconhece um projeto voluntário de curto prazo, que foi concluído dentro de um ano, e alcançou resultados significativos e mensuráveis. O projeto Mochila Escolar teve os associados da Buckman trabalhando juntos para preencher mochilas com material escolar e distribuir aos estudantes de duas escolas próximas da empresa. No total, 330 alunos das escolas Springdale e Cypress, de ensino fundamental, foram supridos de material escolar no início do ano e tiveram uma lição de generosidade e cuidado com a comunidade. A maioria dos alunos que frequentam estas duas escolas do bairro vivem em condições abaixo da linha de pobreza.

A Presidente do Conselho, Sra. Katherine Buckman Gibson, recebeu o prêmio de Liderança Executiva do Conselho de Voluntariado. O prêmio é concedido a liderança de empresas que demonstram envolvimento e participação pessoal no programa de voluntariado e que incentiva, promove e apoia o voluntariado dentro da empresa.

 "Estamos muito felizes por receber esses dois prêmios do Conselho de Voluntariado", disse a Sra. Katherine Buckman Gibson. "O projeto Mochila Escolar é um excelente exemplo de programa adotado nas comunidades locais onde a Buckman está presente no mundo todo. E, o reconhecimento para Liderança Executiva é realmente um reflexo do espírito de carinho que permeia nossa organização. É um prazer liderar e estar envolvida com os associados da Buckman que são tão generosos."

A Buckman acredita que com foco, e um esforço global, vai aumentar o impacto que tem sobre as comunidades, e permitir que a empresa possa coordenar e gerir os seus recursos de forma eficaz e eficiente. O programa oficial é conhecido como BuckmanCares e é suportado por uma estrutura global que permite a Buckman realmente fazer a diferença nas comunidades em que atua. Durante o último ano fiscal, mais de meio milhão de dólares (USD) em doações monetárias, não monetárias, e em tempo de voluntariado, foram feitas globalmente para as comunidades onde a Buckman esta presente.  Cerca de 100 mil pessoas foram beneficiadas com BuckmanCares e os associados da Buckman doaram mais de 5.000 horas de tempo de voluntariado.

Fonte: Buckman