Voltar   

Santher firma parceria com a Prefeitura

Empresa Legal | NOTICIA | 30.05.2017




Sempre engajada em iniciativas que proporcionem o bem-estar da comunidade, a Santher firma parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo para a doação de itens de higiene para o abastecimento de banheiros instalados em espaços públicos municipais.

A empresa vai se responsabilizar pelo fornecimento de papel higiênico folha dupla, sabonete líquido, protetores de assento, além dos respectivos dispensers, para 2 banheiros públicos móveis, durante 12 meses, atendendo cerca de 2.230 pessoas/mês em cada unidade.

Além disso, a empresa vai suprir por 3 meses a demanda de papel higiênico do CTA – Centro Temporário de Atendimento do Brás para pessoas em situação de rua. 

Segundo Ruy Haidar Filho, presidente da Santher, o apoio a iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros faz parte do compromisso da empresa com seus consumidores. “Nosso propósito é oferecer soluções de cuidados pessoais, que melhorem a vida das pessoas, para a valorização da sociedade em que estamos inseridos. Por isso, sempre buscamos participar de projetos que colaborem para a melhoria da qualidade de vida da população. A parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo é mais uma excelente oportunidade para retribuirmos o carinho da cidade conosco”, afirma Haidar.

A expectativa é de que a doação envolva cerca de R$ 130 mil ao ano.

Fonte: Santher